Você só sabe o que um cliente deseja quando pensa em como seria se estivesse do outro lado do balcão. Só assim percebe na pele o que é importante naquele momento em que busca solução para um determinado problema.
Nós sabemos que o mundo mudou, que os atendimentos presenciais são menores e isso se tornou um grande desafio para a ótica, afinal normalmente os clientes querem provar as armações e conhecer de perto as novidades.
Hoje a chave para o atendimento é oferecer comodidade!
Como muitas pessoas estão evitando sair de casa, você poderá agregar valor à sua ótica, oferecendo a comodidade do serviço em deliery, você pode mandar armações que mais combinam com o rosto do seu cliente, todas higienizadas e dar um X de tempo para que ele esperimente e se sinta confortável em devolver a bolsa já com o óculos escolhido.
Podendo utilizar o serviço de motoboy ou caso a entrega não seja muito distante da sua ótica, verifique se alguém da sua equipe local pode realizar a entrega na casa do cliente, lembrando de orientar ao entregador quanto às recomendações de cuidados com a prevenção e higiene.